1º dezembro 2009 - 3ª feira - Vibração 6 - Cor todos os matizes do Azul. Palavra chave Domesticidade.

Nada melhor para o primeiro dia de dezembro iniciar com vibração 6. Sabe porque? é dovatado a Familia.Vamos dialogar com nossos filhoes, crianças, adolescentes, jovem , não importa a idade. O importante é dar mais atenção em suas condutas, temperamentos, cor dos olhos, se estão comendo demasiadamente, se estão trocando a noite pelo dia, impaciencia, tom de voz.
Procurar se inteirar sobre as notas, ferias, presentes. Isto é muito importante.
Tentar fazer no minimo uma alimentação em casa com todos juntos. Agradecer a Deus por mais um 1º de Dezembro . Sabia que seu filho pode estar precisando de ajuda! Então aproveite o dia é propicio para este fato.
Também é um dia para adquiri a casa própria. Que estar esperando! Pode achar a casa dos seus sonhos.Destaque para as pessoas nascidas em 06 / 15 /24 de qualquer mês.

Técnica para saber seu ano pessoal para 2010.
Para quem nasceu nos dias 01/10/19/28 de Março e Dezembro de qualquer ano, Seu ano é 7
Não é um ano para expansão de negócios ou para iniciar coisas novas, porém para dar toques finais no que foi iniciado antes. Pode ser um bom ano financeiro, se não atirar-se ao ficar ao encalço do dinheiro. É uma vibração para a especulação, para estudos, para atividades intelectuais, em suma um ano para uma limpeza mental. Fique a sós medite e forme o propósito de progredir espiritualmente. Se você raciocinar sobre tudo e tratar com maneira ou atitude justa, receberá reconhecimento por tudo. Boa sorte e sabedoria.
Manter cautela e bom senso. Seu ano pessoal 7 acordo Água. Ano universal 3 acordo Ar
Portanto sua cor para o Réveillon é Roxa, violeta ou liláz.
Esta cor estar relacionada à evolução Espiritual para as pessoas de mente positiva e deprimente para as pessoas de mente negativa.
É importante usar uma plata de flor roxa, onde trabalha para neutralizar a negatividade neste ano 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário