29 - 3ª feira - Vibração 7 - Cor Roxa - Palavra chave Perfeição.

Devemos aproveitar o dia de hoje, último dia do ano 2009, nesta vibração sete devotado a paz de espírito, tranquilidade, para fazermos meditação, fazer um retrospecto atravez de 'SI' próprio, discernindo o que é importante e descartando o que não é importante. Vamos fazer as pazes com Deus, seguindo o 2º mandamento " Amar a Deus e ao próximo como a TI mesmo", preparando-se para entrar o ano novo com muita paz, misericordia, paciência, fé e perdão.
Tanto a aptidão natural quanto a capacidade de adquirir conhecimento e experiência são dons vindo de Deus. Todos nós somos filhos de Deus, e fomos presenteados com talentos e inteligencia.
Portanto deves descobrir e admirar o gênio que estar adormecido dentro do teu "eu"
Hoje também é especial para fazer um testamento. Você que já trabalhou muito, construiu, prosperou, não quer deixar atritos, tem vontade de fazer um testamento, o que estar esperando! Hoje é excelente. Boa sorte e sabedoria.
Atenção acionistas de mineração, pode surgir lucros inesperado! Olha ai ! um dinheiro a mais neste final de ano não faz mal! Fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário