Dia7- 2ª feira,vibração 3. Cor AMARELA e seus degrades. Palavra chave Auto expressão

Hoje é um dia social, para diversões, estar feliz, sorrir. Para visitarmos instituições, salão de beleza, teatro, galerias, salão de dança. Porque não irmos ao parque de diversões com as crianças e avos, eles irão ficar muito felizes. Neste dia prevalecem as atividades de energia agitada como esportes, ginásticas. Destaque para os nascidos: 3, 12, 21.30 de cada mês e ano.

Ano Pessoal Numero 4, para 2010
Para Nascidos nos dias: 7 , 16, 25

Para ter êxito terá que detalhar, sistematizar por ordem. Pode precisar cuidar de sua saúde ou de alguém de sua família. Vai enfrentar outras responsabilidades, tais como cuidar de propriedade, economizar e lidar com mercadorias. Todo seu sucesso virá através de serdes econômico prático, mais do que da sorte para o progresso material. Manter cautela e bom senso. Seu ano pessoal ( 4 acordo fogo) Ano universal (3 acordo ar)
Portanto a cor para Réveillon é Verde. Verde é a cor da natureza, estar relacionada ao Equilíbrio e a Calma. (outrora denotava fertilidade sexual). ‘Maria mãe de Jesus (nossa Senhora), não usava a cor Verde por encontrar-se a cima da Natureza. ’

Nenhum comentário:

Postar um comentário