Dia 11, 6ª feira, vibração 7. Cor ROXA e seus degrades. Palavra chave Perfeição.

Hoje é um dia de paz de espírito, de tranqüilidade, para fazer meditação, boas leitura, ir à igreja, pregar a palavra de Deus, fazer use o 2º mandamento. Em suma fazer a paz com Deus Muito bom também para redigir um testamento. Você que estava querendo fazer um testamento, aproveite hoje, com certeza irá agradar a todos. Como também é um dia que os acionistas de mineração poderão ter lucros inesperados, fiquem atentos. Um dinheiro a, mas não mal. Destaques: para os nascidos: 7, 16, 25 de qual quer mês e ano.

Regra para calcular seu ano pessoal para 2010.Soma o dia e o mês do seu nascimento, mais o ano calendário. Exemplificando:7 de Julho (7) + 2010(2 + 0 +1 + 0= 3) = 7 + 7 + 3 =17 = 1 + 7 = 8

Ano Pessoal para 2010 nº8

Muito bom! Vamos colher o que plantamos no ano um. Se trabalharmos arduamente, concluído os assuntos, teremos grande oportunidade de progresso e prazer de ter realizado bem os negócios e a vida. Neste ano precisa não só de trabalhos, mais também de esforço e tensão mentais consideráveis. Lembra-nós-emos organização, planejamento, sistematização, eficiência são atitudes profissionais dignas e essenciais. Não esqueça, este ano é de ação. Evite deixar emoções e sentimentos predominar negócios, porém encare os fatos. Pode ser que terás que abrir mão de alguma coisa, porém em longo prazo vai ser bom. Analise antes. Manter cautela e bom senso. Seu ano pessoal ( 8 acordo fogo) Ano universal (3 acordo ar)
Portanto sua cor para Réveillon é o Rosa.
Esta cor estar relacionada ao Amor e a Beleza e aprofundar os laços entre pais e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário