DIA 26 – SÁBADO - VIBRAÇÃO 3 - COR AMARELA - PALAVRA CHAVE AUTO EXPRESSÃO


DIA 26 – SÁBADO - VIBRAÇÃO 3 - COR AMARELA - PALAVRA CHAVE AUTO EXPRESSÃO
HOJE É UM DIA SOCIAL;
Para diversões, estar feliz, sorrir, visitar instituições; como lar de idosos, de amparo a crianças e adolescente, de crianças especiais.
Como também; salão de beleza, teatro, galerias, salão de dança.
 Ir ao parque de diversões, levar os avós, crianças para contemplar a beleza da natureza, os patos etc.
Neste dia prevalecem as atividades de energia agitada como esportes e ginásticas.
Portanto é necessário dobrar os cuidados no volante, não exceder, seu carro pode tornar-se uma arma fatal.
 Por ser um dia muito versátil é propício a acidentes por negligência no volante, máquinas, eletricidade, etc. Fique atento, assim tenha a certeza de iniciar e terminar o dia com muita paz.
Destaque para os nascidos em: 3, 12, 21, 30 de qualquer mês e ano.

LIVRO DE JOSUÉ
Passagem do Jordão. Cap. 3,1-6.
Levantando-se bem cedo. Josué desfez o acampamento e partiu de Setim com todos os filhos de Israel. Chegados ao Jordão, aí se detiveram antes de atravessá-lo. Passando três dias, os oficiais atravessaram pelo meio do acampamento, dando ao povo esta ordem. Quando virdes a arca da aliança do Senhor, vosso Deus, ser levada pelos sacerdotes, filhos de Levi, deixareis vosso acampamento e vos poreis em macha, seguindo-a. Haja entre vós e ela uma distância de dois mil côvados aproximadamente. Guardai-vos de vos aproximar dela. Isso  para que possais conhecer o caminho por onde deveis ir, porque nunca passaste por ele.
Josué disse ao povo. Santificai-vos porque amanhã o Senhor operará no meio de vós coisas maravilhosas. Depois falou aos sacerdotes: Tomai a arca da aliança e iode, adiante do povo. Eles tomaram a arca da aliança e caminharam à testa do povo.

(Prece do dia 26/01) DA CONVERSÃO DA MENTE E DO CORAÇÃO
Deus, nosso Pai, nós vos pedimos perdão e a graça da conversão.
Vós nos chamais a compartilhar, mas nós teimamos em tudo reter; vós nos chamais ao despojamento de toda ganância e soberba, mas nós agimos com avareza e acima de tudo colocamos o nosso amor próprio; vós nos chamais ao respeito, à gratidão, à justiça, à ternura, à compreensão, mas nós blasfemamos contra Deus, desonramos nossos pais, somos injustos e mesquinhos, desafetuosos e implacáveis; vós nos chamais â verdade, e mentimos; vós nos chamais à bondade, e somos cruéis; Vós nos chamais à amizade, e traímos nossos amigos e o próprio Deus. Porém a vossa misericórdia supera nossos pecados e nossas fraquezas. Se vos somos infiéis, vós permaneceis fiel, pois não  podeis negar-vos a vós mesmo.
 (cf. 2 Timóteo 2,8-13) Amém.

ATENÇÃO! Regra importante:
Some o dia, mês do seu nascimento, junto com a soma do ano calendário 2019.
2+0+1+9 =12 =1+2=3 + dia + mês = 3.
Dando o resultado seis (6), ai está seu presente de aniversário, seu ano pessoal para 2019.

ANO PESSOAL PARA 2019, Nº 3.
Esse é um ano de criatividade, de inspiração de imaginação que pode: escrever, fazer conferência, se expandir em comunicação expressiva da palavra.
 Esse sim é um ano social, de alegria, de fazer-se realidade, projetar ideias atrevidas que antes não teve coragem. A felicidade lhe favorece com alta estima.  Pode viajar por prazer ou para ganhar dinheiro.  Ano pessoal = 3 acordo Ar. Ano universal = 3 acordo Ar. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o universo. Aproveite todas as oportunidades boas, e lembre-se uma oportunidade boa perdida levará um período de nove (9) anos para voltar, normalmente em proporção inferior.
Sua cor para Réveillon e as principais decisões durante todo o ano 3 (2019) amarela.
Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente. A cor do ano Universal – Amarela. Essa cor estar relacionada à Alegria, entusiasmo e o poder da mente.
Ano bom para concurso.




RESUMO NUMEROLÓGICO
Segundo antigas e seculares traduções.
 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).
Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.
Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

NÚMEROS
“Os números são a linguagem universal oferecida por Deus, à humanidade como instrumento de confirmação das verdades (terrenas como espirituais)”. “Santo Agostinho
Usando a sabedoria BÍBLICA, através da NUMEROLOGIA, terá uma vida de sucesso. Yho.

NUMEROSCÓPIO é o autoconhecimento do seu próprio eu.

ADQUIRA SUA AGENDA NUMEROLÓGICA PROFISSIONAL PERSONALIZADA – 2019.
Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.
Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário