DIA 01 – 4ª FEIRA - VIBRAÇÃO 9 - COR BRANCA e DOURADA - PALAVRA CHAVE BOA VONTADE.


ADQUIRA SUA AGENDA NUMEROLÓGICA PROFISSIONAL PERSONALIZADA – 2019.
Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.
Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.
                                                           
DIA 01 – 4ª FEIRA - VIBRAÇÃO 9 - COR BRANCA e DOURADA - PALAVRA CHAVE BOA VONTADE.
HOJE O DIA PRESCREVE:
COMPREENSÃO, FRATERNIDADE, AMABILIDADE, TOLERÂNCIA E HUMANITARISMO.
 PORTANTO PERDOAR É UMA NECESSIDADE.
Hoje não funcionará com agressão, nem pense em agredir porque vai se dar mal.
 O tiro poderá sair pela culatra.
 Teremos obrigação de iniciar e terminar o dia com muita paz, harmonia e felicidade.
Quanto aos negócios estará bem dirigido, com vantagens, por telefone, internet ou contatos pessoais. (É um bom dia em termos de dinheiro)
Os publicitários é que estão em alta! Devem aproveitar e fazer excelente contato. Destaque para os nascidos em: 09,18 27 de qualquer mês e ano.

LIVRO DE JOSUÉ
Vitória de Josué, perto de Gabaon. 10,13-19.
“Sol detém em Gabaon,
E tu, ó lua, no vale de Aialon”.
E o sol parou e a lua não se moveu até que o povo se vingou de seus inimigos. Isso se acha escrito no livro de Josué. O sol parou no meio do céu e não se apressou a pôr-se pelo espaço de quase um dia inteiro. Não houve, nem antes nem depois, um dia como aquele, em que o Senhor tenha obedecido à voz de um homem, porque o Senhor combatia por Israel. Depois disso, Josué com toda a sua tropa voltou para o acampamento de Gálgala.
Ora os cinco reis tinham fugido e tinham se escondido numa caverna, em Maceda. E noticiaram-no a Josué. Foram encontrados os cinco reis escondido numa caverna em Maceda. Josué respondeu; “Rolai grandes pedras para a estrada da caverna e pondo homens junto a ela em guarda. Vós, porém, não vos detenhais, mas persegui vossos inimigos não deixeis entrar em suas cidades porque o Senhor, vosso Deus, os entregou em vossas mãos. 

(Prece do dia 01/05) PELO TRABALHADOR.
Ó glorioso São José, que valeste a tua incomparável e real dignidade de guarda de Jesus e da Virgem Maria, sob a humanidade aparência de artífice, e com o teu trabalho sustentaste as suas vidas, protege com amável poder os teus filhos que estão a ti confiar. Tu conheces as angústias e sofrimentos deles, porque tu mesmo experimentaste isto ao lado de Jesus e de sua Mãe. Não permitas que, oprimidas por tantas preocupações, esqueçam o fim para que fossem criados por Deus; não deixem que os germes da desconfiança lhes dominem as almas imortais.
Recorda a todos os trabalhadores que -  nos campos, nas fábricas, nas minas e nos laboratórios da ciência -  não estão sós para trabalhar, gozar e servir, mas que junto a eles está Jesus com Maria. Mãe sua e nossa, para sustê-los, para lhes enxugar o suor e mitigar as fadigas. Ensina-lhes a fazer do trabalho, como fizeste tu, instrumento altíssimo de santificação (João XXIII).

ATENÇÃO! Regra importante:
Some o dia, mês do seu nascimento, junto com a soma do ano calendário 2019.
2+0+1+9 =12 =1+2=3 + dia + mês = 9.
Dando o resultado seis (6), ai está seu presente de aniversário, seu ano pessoal para 2019.

ANO PESSOAL PARA 2019, Nº. 9.
Está sendo fechando um ciclo de nove anos, fazendo-o pronto para novas experiências.
 Para não ter prejuízos nos negócios e amizades, terá que viver impessoal, sem egoísmo, sem maltratar sem reclamar.
UNIVERSALISTA, É A SENHA PARA ESSE ANO 9
Portanto terá de ser: compreensivo, compassivo, amável, e agradecer a Deus, estar pronto ao perdão em todo este período nove, (2019). Terminar tudo que ficou pendente, até 31 de dezembro (2019) e deixar que as coisas antigas se vão. Cuidado com a saúde, não vacile esse ano, pode haver internamento. Vai depender de sua conduta em relação ao próximo e as responsabilidades.
 ‘Guarde dinheiro, se sobrar, não doença’.
Seu ano pessoal = 9 acordo Ar. Ano universal = 3 acordo Ar. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o universo. Aproveite todas as oportunidades boas, e lembre-se uma oportunidade boa perdida levará um período de nove (9) anos para voltar, normalmente em proporção inferior.
Sua cor para Réveillon e as principais decisões durante todo o ano 9 (2019), branca com detalhe dourado.  A cor Branca estar relacionada à paz e harmonia. Dourada estar relacionada à riqueza.
A cor do ano Universal – Amarela. Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente. Ano bom para concurso.

ADQUIRA SUA AGENDA NUMEROLÓGICA PROFISSIONAL PERSONALIZADA – 2019.
Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.
Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.

RESUMO NUMEROLÓGICO
Segundo antigas e seculares traduções.
 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).
Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.
Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

NÚMEROS
“Os números são a linguagem universal oferecida por Deus, à humanidade como instrumento de confirmação das verdades (terrenas como espirituais)”. “Santo Agostinho
Usando a sabedoria BÍBLICA, através da NUMEROLOGIA, terá uma vida de sucesso. Yho.

NUMEROSCÓPIO é o autoconhecimento do seu próprio eu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário