DIA 09 – 2ª FEIRA - VIBRAÇÃO 3 - COR AMARELA - PALAVRA CHAVE AUTO EXPRESSÃO


ADQUIRA SUA AGENDA NUMEROLÓGICA PROFISSIONAL PERSONALIZADA – 2019.
Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.
Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.
Já se aceita encomenda para 2020.
Com certeza você estará oferecendo para a pessoa que mais você gosta.
LINDO E PRECISO PRESENTE DE FINAL DE ANO. Acredite é personalizada


DIA 09 – 2ª FEIRA - VIBRAÇÃO 3 - COR AMARELA - PALAVRA CHAVE AUTO EXPRESSÃO
HOJE É UM DIA SOCIAL;
Para diversões, estar feliz, sorrir, visitar instituições; como lar de idosos, de amparo a crianças e adolescente, de crianças especiais.
Como também; salão de beleza, teatro, galerias, salão de dança.
 Ir ao parque de diversões, levar os avós, crianças para contemplar a beleza da natureza, os patos etc. Neste dia prevalecem as atividades de energia agitada como esportes e ginásticas.
Portanto é necessário dobrar os cuidados no volante, não exceder, seu carro pode tornar-se uma arma fatal. Por ser um dia muito versátil é propício a acidentes por negligência no volante, máquinas, eletricidade, etc. Fique atento, assim tenha a certeza de iniciar e terminar o dia com muita paz. Destaque para os nascidos em: 3, 12, 21, 30 de qualquer mês e ano.

LIVRO DE JOSUÉ
ll – DIVISÃO DA TERRA PROMETIDA (13-24)
Sorte das tribos da Transjordânia.
Ora, Moisés tinha dado a uma meia-tribo de Manassés uma parte em Basã; por isso, Josué deu a outra meia-tribo uma parte entre seus irmãos ao ocidente, aquém do Jordão. Despedindo-os para as suas terras, Josué deu-lhes esta bênção. ”Voltais para vossas tendas com grandes riquezas- numerosos rebanhos, prata e ouro, bronze e ferro, e vestidos em grande quantidade – e reparti com vossos irmãos os despojos de vossos inimigos”.
    Os filhos de Rúben, de Gad e da meia-tribo de Manassés separaram-se dos israelitas em Silo, na terra de Canaã, e retomaram o caminho da terra de Galaad, terra cuja propriedade tinha recebido por mandamento do Senhor, transmitido a Moisés. E, tendo chegado aos distrito do Jordão, que pertencem à terra de Canaã, os filhos de Rúben, de Gad, da meia-tribo de Manassés levantaram, ali junto do Jordão, um enorme altar, que se podia ver de longe. 22,7-10.

(prece do dia 09/09) DA COMUNHÃO COM OS DESERDADOS
Deus nosso Pai, ouvi hoje a minha prece. Aceitai nossos anseios de uma vida  liberta de toda escravidão. Despertai em cada um de nós a busca da liberdade e da dignidade reservadas aos filhos de Deus. Não nos deixemos iludir pela demagogia dos que prometem salvação e nem sequer enxergam e leem as entranhas  sofrida dos povos em trabalhosas parições: pressinto  um silêncio profundo, sagrado -   quase eterno - , querendo arrancar do céu justiça para urgir os gemidos dos que nascem e  as lágrimas dos que morrem. Nestes lugares ainda persiste o cheiro do corpo escravo. É isso que respiro nestes ares. Esse muro grita e geme a noite toda sob chicotadas de um vento selvagem. Meus  ouvidos ainda escuta os açoites ferindo o rosto, as carnes de um povo sem gloria, sem voz, sem paz, sem rumo certo... Esta senzala  ainda vai ruir com o grito da alforria! Porque quem fez o homem e o mundo não foi o Demo, mas Deus Nosso Senhor! Amém! (Roda, roda viva.)

ATENÇÃO! Regra importante:
Some o dia, mês do seu nascimento, junto com a soma do ano calendário 2019.
2+0+1+9 =12 =1+2=3 + dia + mês = 3.
Dando o resultado (3), ai está seu presente de aniversário, seu ano pessoal para 2019.

ANO PESSOAL PARA 2019, Nº 3.
Esse é um ano de criatividade, de inspiração de imaginação que pode: escrever, fazer conferência, se expandir em comunicação expressiva da palavra.
 Esse sim é um ano social, de alegria, de fazer-se realidade, projetar ideias atrevidas que antes não teve coragem. A felicidade lhe favorece com alta estima.  Pode viajar por prazer ou para ganhar dinheiro.  Ano pessoal = 3 acordo Ar. Ano universal = 3 acordo Ar. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o universo. Aproveite todas as oportunidades boas, e lembre-se uma oportunidade boa perdida levará um período de nove (9) anos para voltar, normalmente em proporção inferior.
Sua cor para Réveillon e as principais decisões durante todo o ano 3 (2019) amarela.
Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente. A cor do ano Universal – Amarela. Essa cor estar relacionada à Alegria, entusiasmo e o poder da mente.
Ano bom para concurso.

RESUMO NUMEROLÓGICO
Segundo antigas e seculares traduções.
 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).
Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.
Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

NÚMEROS
“Os números são a linguagem universal oferecida por Deus, à humanidade como instrumento de confirmação das verdades (terrenas como espirituais)”. “Santo Agostinho
Usando a sabedoria BÍBLICA, através da NUMEROLOGIA, terá uma vida de sucesso. Yho.

NUMEROSCÓPIO é o autoconhecimento do seu próprio eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário