DIA 01 – DOMINGO - VIBRAÇÃO 7 - COR ROXA - PALAVRA CHAVE PERFEIÇÃO.



DIA 01 – DOMINGO - VIBRAÇÃO 7 - COR ROXA - PALAVRA CHAVE PERFEIÇÃO.
DIA CONSIDERADO DE PAZ DE ESPIRITO.
De tranquilidade, de pregarmos a palavra de Deus, irmos a Igreja, independente de seita ou religião: Católicos, evangélicos, espíritas, o importante, é que só existe um único Deus. Nós, os filhos de Deus, escolhemos caminhos diferentes para chegarmos até ELE.
É bom lembrar que vivendo o segundo mandamento pode chegar mais rápido até ELE, é o caminho reto. Fazendo meditação, respirando fundo, soltando o ar lentamente por sete vezes, pela boca, com certeza tornar-se-á maravilhosamente bem.
TAMBÉM É ESPECIAL PARA REDIGIR UM TESTAMENTO.
Trabalhou muito? Prosperou! Não quer deixar atritos? Então, aproveite! Hoje é propício para essa finalidade. Há! Também é um dia em que os acionistas de mineração poderão ter lucros inesperados, fiquem atentos. Um dinheiro a mais, não fará nada mal.
Destaque para os nascidos, em: 7, 16, 25, de qual quer mês e ano.

JUÍZES.
I – NARRAÇÕES INTRODUTIVAS (1,1-3,6).
Instituição dos juízes.
Estas são as nações que o Senhor deixou subsistir para provar, por meio delas os israelitas, todos aqueles que não tenham visto as guerras de Canná gerações, e isso tão somente para instrução das novas gerações israelitas, a fim de lhes ensinar a combater, ao menos aqueles que não o tenha feito nada. Eram os cinco príncipes dos filisteus, todos os cananeus, os sidônios, os heveus que habitavam os montes do Líbano, desde a montanha de Baal-Hermon até a entrada de Emat. Essas nações ficaram para provar Israel, e ver eles obedeceriam aos mandamentos que o Senhor havia prescrito aos seus pais por intermédio de Moisés. Os filhos de Israel habitaram no meio dos cananeus, dos hiteus, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus. Tomaram por mulheres suas filhas e eles mesmos deram suas filhas aos filhos deles, e serviram os seus deuses. 3,1- 6.

(prece do dia 01/12) DOS POBRES A NOSSA SENHORA.
De casa vou saindo. No caminho vou andando, virgem e anjo me acompanhando, tanto Deus por meu Pai, a Virgem Maria por minha Mãe, os anjos por meus parentes, e os santos por meus advogados. Bons e maus eu vou encontrando, os maus se olhos tenham que não me vejam, pernas tenham, mas não me alcancem, braços tenham, mas não me agarrem, bocas tenham, mas não me falem. Eles não vão me ofender nem com palavras, pensamentos e atos.
Serei purificado com o sangue de meu Senhor, Jesus Cristo, e coberto com o manto de Maria Santíssima. Meus inimigos vão ficar debaixo do meu pé esquerdo e as almas benditas vão segurá-los, para que não me mal nem nesta manhã, nem nesta tarde, nem nesta noite, nem dia algum para sempre. Amém. Jesus, Maria, José, minha alma é vossa,
(Prece popular a Nossa Senhora – Anônima).
.
. ATENÇÃO! Regra importante:
Some o dia, mês do seu nascimento, junto com a soma do ano calendário 2019.
2+0+1+9 =12 =1+2=3 + dia + mês = 7.
Dando o resultado (7), ai está seu presente de aniversário, seu ano pessoal para 2019.

ANO PESSOAL PARA 2019, º. 7.
Não é um ano para expansão de negócios ou para iniciar coisas novas, porém, para dar toques finais no que iniciou antes.  Pode ser bom ano financeiro, se não atirar-se ou ficar ao encalço do dinheiro. Exemplificando: Desempenhar uma tarefa já pensando quanto irá receber.
Ou mesmo gastar por conta, será péssimo.  É uma vibração para a especialização, para estudo, para atividades intelectuais, em suma um ano para uma limpeza mental, (vale até para pessoas que tentam complicar sua vida. Um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite, já está de bom tamanho.) Fique só medite e forme o propósito de progredir espiritualmente.
Se raciocinar sobre tudo e tratar com maneira ou atitude justa,
 receberá reconhecimento por tudo. Boa sorte e sabedoria, muita fé e acreditar em Deus.
Seu ano pessoal = 7 acordo Água. Ano universal = 3 acordo Ar. Trata-se de Água e Ar.
Não pode esquecer que a Água com Ar, na prática pode causar verdadeiro Tsunami no dia a
dia. Ter muito cuidado, ser cauteloso, usar bom senso e meditar. Portanto sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 7 (2019), roxa, violeta e lilás.
Essa core estar relacionada à evolução Espiritual para as pessoas de mente positiva e deprimente para as pessoas de mente retardada e negativa.
É muito importante usar algo Roxo no escritório e ou onde trabalha, para neutralizar a
A cor do ano Universal – Amarela.
Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente.
Ano bom para concurso.


RESUMO NUMEROLÓGICO
Segundo antigas e seculares traduções.
 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).
Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.
Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

NÚMEROS
“Os números são a linguagem universal oferecida por Deus, à humanidade como instrumento de confirmação das verdades (terrenas como espirituais)”. “Santo Agostinho
Usando a sabedoria BÍBLICA, através da NUMEROLOGIA, terá uma vida de sucesso. Yho.

NUMEROSCÓPIO é o autoconhecimento do seu próprio eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário