DIA 16 – SÁBADO - VIBRAÇÃO 3 - COR AMARELA - PALAVRA CHAVE AUTO EXPRESSÃO.



ADQUIRA SUA AGENDA NUMEROLÓGICA PROFISSIONAL PERSONALIZADA – 2020.
Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.
Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.
Já se aceita encomenda para 2020.
Com certeza você estará oferecendo para a pessoa que mais você gosta.
LINDO E PRECISO PRESENTE DE FINAL DE ANO. Acredite é personalizada.

DIA 16 – SÁBADO - VIBRAÇÃO 3 - COR AMARELA - PALAVRA CHAVE AUTO EXPRESSÃO.
HOJE É UM DIA SOCIAL;
Para diversões, estar feliz, sorrir, visitar instituições; como lar de idosos, de amparo a crianças e adolescente, de crianças especiais.
Como também; salão de beleza, teatro, galerias, salão de dança.
 Ir ao parque de diversões, levar os avós, crianças para contemplar a beleza da natureza, os patos etc.
Neste dia prevalecem as atividades de energia agitada como esportes e ginásticas.
Portanto é necessário dobrar os cuidados no volante, não exceder, seu carro pode tornar-se uma arma fatal.
 Por ser um dia muito versátil é propício a acidentes por negligência no volante, máquinas, eletricidade, etc. Fique atento, assim tenha a certeza de iniciar e terminar o dia com muita paz. Destaque para os nascidos em: 3, 12, 21, 30 de qualquer mês e ano.

JUÍZES.
I – NARRAÇÕES INTRODUTIVAS (1,1-3,6).
Instituição dos juízes.
     Josué despediu o povo, e os israelitas foram cada um para a sua herança, a fim de tomar posse da terra. Durante toda vida de Josué e dos anciãos que lhe sobreviveram, e que tinha testemunhado a grande obra que o Senhor tinha feito em favor de Israel, o povo serviu o Senhor. Josué, filho de Nun, servo do Senhor. Morreu com idade de cento e dez anos. Sepultaram-no território de sua possessão, em Tamnat-Hares, na montanha de Efraim, ao norte do monte de Gaás. Toda aquela geração foi também se unir a seus pais, e sucedeu-lhe outra que não conhecia o Senhor, nem o que ele tinha feito em favor de Israel.
     Os israelitas fizeram então o mal aos olhos do Senhor e serviram a Baal. Abandonaram o Senhor, Deus de seus pais, que os tinha tirado do Egito, e seguiram outros deuses, os dos povos que habitavam em torno deles; prostraram-se diante deles, excitado assim à cólera do Senhor. Abandonaram o Senhor para servir a Baal e ás Astarot. 2,6-13..

(prece do dia 16/11) PREECE DO DISCERNIMENTO DOS SINAIS.
Deus, nosso Pai, movidos pela fé e conduzidos pelo Espirito de Jesus, esforcemo-nos por discernir nos acontecimentos, nas exigências e nas aspirações de nossos tempos, quais sejam os sinais verdadeiros da vossa presença e dos vossos desígnios. Tornai-nos criaturas iluminadas e esclarecidas pela fé. Compreendemos qual seja a vocação integral de cada um de nós (d. Gaudium et Spes.232). Que o nosso testemunho de fé acalente os corações atormentados pelas contradições humanas. A nossa alegria e esperança cristãs fortaleçam os espíritos pusilânimes e esmagados pela tristeza e fracassos. A nossa solicitude em servir, em comungar com as esperanças e as angustias do homem, faça renascer novo sentido de viver nos corações vencidos e destruídos pela maldade dos seus semelhantes. A nossa  humildade em reconhecer nossos erros, falhas e imperfeições mostre ao mundo a necessidade de conversão, de mudança interior, para que o mundo seja melhor...

ATENÇÃO! Regra importante:
Some o dia, mês do seu nascimento, junto com a soma do ano calendário 2019.
2+0+1+9 =12 =1+2=3 + dia + mês = 3.
Dando o resultado três (3), ai está seu presente de aniversário, seu ano pessoal para 2019.

ANO PESSOAL PARA 2019, Nº 3.
Esse é um ano de criatividade, de inspiração de imaginação que pode: escrever, fazer conferência, se expandir em comunicação expressiva da palavra.
 Esse sim é um ano social, de alegria, de fazer-se realidade, projetar ideias atrevidas que antes não teve coragem. A felicidade lhe favorece com alta estima.  Pode viajar por prazer ou para ganhar dinheiro.  Ano pessoal = 3 acordo Ar. Ano universal = 3 acordo Ar. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o universo. Aproveite todas as oportunidades boas, e lembre-se uma oportunidade boa perdida levará um período de nove (9) anos para voltar, normalmente em proporção inferior.
Sua cor para Réveillon e as principais decisões durante todo o ano 3 (2019) amarela.
Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente. A cor do ano Universal – Amarela. Essa cor estar relacionada à Alegria, entusiasmo e o poder da mente.
Ano bom para concurso.

RESUMO NUMEROLÓGICO
Segundo antigas e seculares traduções.
 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).
Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.
Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário