ADQUIRA SEU DIR4ECIONAMENTO NUMEROLÓGICO PROFISSIONAL PERSONALIZADO – 2020. Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.082 9 9966 4841.

Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.

É considerada pela UFAL e CEBRAI como uma obra literária. O seu dia está sendo homenageado no dia da comemoração de sua profissão.

Qualquer pessoa pode adquiri-la.

 Você vai recordar muitas coisas que por ventura  tenha esquecido

 

DIA 11 – 2ª FEIRA - VIBRAÇÃO 8 - COR ROSA - PALAVRA CHAVE ORGANIZAÇÃO.

DIA ESPECIAL PARA INVESTIR.

Dia especial para fazer investimentos, aplicações, poupança, reuniões de diretores, montar projetos, inaugurar empresas, assinar contrato.

Você empresário, que dá um impulso na sua empresa aproveita hoje, decida com precisão, vai ser bem lucrativo.

Quanto à inteligência estará aguçada, por isso, é recomendado praticar à caridade.

Um “olá!” Um “bom dia!” Um “boa tarde!” Um “boa noite!”, são atos de caridade muito importantes.  Não pense que caridade é só presente material. Não! Muitas vezes uma palavra pode significar:

 Iniciativa, coragem, conforto, paz, decisão, perdão, reconhecimento, reconciliação. Então! Já notou a presença de alguém hoje?  Dá uma olhadinha, como quem não quer nada e querendo, pode ter alguém lhe observando. Portanto, sorria...

Destaque para os nascidos, em: 8, 17, 26, de qual quer mês e ano.

 

Dia 11 - DEUTERONÔMIO. 2 , 8-13.

As planícies de Moab.

8 - Passamos, pois, ao longo de nossos irmãos, os filhos de Esaú, que habitam em Seir, evitando o caminho da planície, assim como Elat e Asiongaber.  Voltamos e tomamos o caminho na  direção do deserto de  Moab. 9 Então o Senhor me disse: Não ataques os moabitas e não entres em guerra contra eles, porque não te darei nada de sua terra: foi aos filhos de Ló que dei Ar como  herança. 10 Outrora habitavam os emim nessa terra. Era um povo numeroso e de alta estatura, como os enacim. 11 Também eles eram considerados refaim, como os enacim; mas os moabitas chamavam-nos emim. 12 Em  Seir habitavam também os horreus, os quais foram expulsos pelos filhos de  Esaú. Mas os descendentes de Esaú, após os haverem  exterminados, estabeleceram-se em seu lugar. Como o fez Israel na terra que o Senhor lhe deu em possessão.

 

(Prece do dia 11/01) DA CONVERSÃO A DEUS.

Deus, nosso Pai, Santo Higino testemunhou com a vida o seu amor a Jesus, crucificado, morto e ressuscitado pelo poder de Deus.

Dai-nos também a graça de vos confessar como o único Deus. Que a ninguém chamemos “Senhor” sobre a terra, a ninguém chamemos “Pai” neste mundo, porque somente vós sois Senhor e Pai e nós somos vossos filhos e irmãos em Jesus, vosso Filho.

Por intercessão de Santo Higino, nós vos pedimos: não nos deixeis dominar pelos ídolos de nosso século, mas procuremos vos servir fielmente, discernindo os sinais dos tempos, abrindo nossos corações à vossa Palavra, que é alimentado de nossa vida e luz para o nosso agir. Amém.

 

SEU ANO PESSOAL 2021 – Regra:

Somar o dia e o mês  que você nasceu, mais a soma dos dígitos do ano (2021 = 5).

Exemplificando: 01 de janeiro + ano calendário = 1 + 2 + 5 = 1 + 2 + 5 = 8

Está ai seu presente de aniversário. Seu ano pessoal para 2021 = 8.

 

ANO PESSOAL PARA 2021, Nº. 8.

 Muito bom! Vai colher o que plantou no ano um.

Se trabalhar arduamente, finalizando cada conduta, terá grande oportunidade de concluir os assuntos satisfatórios, até 31 de dezembro de 2020.

Pode ser que precise abrir mão de algumas coisas, porém, em longo prazo vai ser bom.

Analise antes.  Manter cautela e bom senso terá progresso e prazer de ter realizado bem os negócios e a vida. Nesse ano 8 precisa não só de trabalho, mais também de esforço e tensão mentais consideráveis.

 

 Lembre-se sempre: organização, planejamento, sistematização, eficiência são atitudes profissionais dignas e essenciais nesse ano oito (8), 2020.

 NÃO ESQUEÇA, É ANO DE AÇÃO.

 Evite deixar as emoções e sentimentos predominar nos negócios, porém, encare os fatos.

Ano pessoal = 8 acordo Fogo. Ano universal = 5 acordo Água.

Trata-se de Fogo & Água.

Não pode esquecer que a Água pode apagar o fogo.

Ter muito cuidado, ser cauteloso, usar bom senso e meditar.

Controlar e valorizar mais o seu dinheiro, para não faltar, consequentemente  não haver atraso com suas responsabilidades.

Sua cor para Réveillon e as principais decisões durante todo o ano 8 (2021) é

  Rosa, essa cor estar relacionada ao Amor e a Beleza e aprofunda os laços entre pais e filhos.

Ano universal = 5, cor Azul claro. A cor azul representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical.

 

RESUMO NUMEROLÓGICO

Segundo antigas e seculares traduções.

 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).

Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.

Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

 

NÚMEROS

“Os números são a linguagem universal oferecida por Deus, à humanidade como instrumento de confirmação das verdades (terrenas como espirituais)”. “Santo Agostinho

Usando a sabedoria BÍBLICA, através da NUMEROLOGIA, terá uma vida de sucesso. Yho.

 

NUMEROSCÓPIO é o autoconhecimento do seu próprio

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário