ADQUIRA SEU DIR4ECIONAMENTO NUMEROLÓGICO PROFISSIONAL PERSONALIZADO – 2020. Acredite, está revolucionando a quem já adquiriu. 082.3325-9476.082 9 9966 4841.

Você pode usar no seu dia a dia ou presentear alguém especial.

É considerada pela UFAL e CEBRAI como uma obra literária. O seu dia está sendo homenageado no dia da comemoração de sua profissão.

Qualquer pessoa pode adquiri-la.

 Você vai recordar muitas coisas que por ventura  tenha esquecido

 

DIA 10 – 4ª FEIRA - VIBRAÇÃO 8 - COR ROSA - PALAVRA CHAVE ORGANIZAÇÃO.

DIA ESPECIAL PARA INVESTIR.

Dia especial para fazer investimentos, aplicações, poupança, reuniões de diretores, montar projetos, inaugurar empresas, assinar contrato.

Você empresário, que dá um impulso na sua empresa aproveita hoje, decida com precisão, vai ser bem lucrativo.

Quanto à inteligência estará aguçada, por isso, é recomendado praticar à caridade.

Um “olá!” Um “bom dia!” Um “boa tarde!” Um “boa noite!”, são atos de caridade muito importantes.  Não pense que caridade é só presente material. Não! Muitas vezes uma palavra pode significar:

 Iniciativa, coragem, conforto, paz, decisão, perdão, reconhecimento, reconciliação. Então! Já notou a presença de alguém hoje?  Dá uma olhadinha, como quem não quer nada e querendo, pode ter alguém lhe observando. Portanto, sorria...

Destaque para os nascidos, em: 8, 17, 26, de qual quer mês e ano.

 

Dia 10 - DEUTERONÔMIO. 7, 20 -26.

Il – SEGUNDO DISCURSO DE MOISÉS (4,44-11,32).

 Amor fiel e sem partilha.

20 – O Senhor teu Deus, enviará mesmo vespa contra eles, até destruir e exterminar todos os que tiverem escapado e se houverem ocultado de tua presença. 21 – Não te assustes por causa deles, porque tens o Senhor, teu Deus, no meio de ti, um Deus grande e temível. 22 – Ele expulsará pouco a pouco essas nações de diante de ti: tu não as destruirás de uma só vez, para que não se multipliquem as feras ao redor de ti. 23 – O Senhor, teu Deus, as entregará a ti e semeará o pânico no meio deles até que todas sejam exterminadas. 24 – Entregará os seus reis nas tuas mãos, e tu apagarás os seus nomes de debaixo do céu. Ninguém te poderá resistir, até

que os tenhas derrotado. 25 – Queimareis as imagens esculpidas de seus deus, mas não cobiçareis a prata nem o ouro de que são revestidas, nem delas tomareis nada, para que isso não te seja um laço9, pois são uma abominação para o Senhor. 26 – Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Considera-a como imunda e abominável porque e votada ao interdito.

 

(Prece do dia, 10/02) - PRECE DO AMOR VERDADEIRO.

Deus, nosso Pai, em Jesus, vosso Filho, nos cumulastes da dignidade dos filhos de Deus. Jesus nos mostrou que as leis devem estar a serviço do homem, não o homem a serviço das leis. É amor e misericórdia que pedis, não sacrifício e imolação. Poe isso nós vos pedimos, por intercessão de Santa Escolástica: saibamos nos opor às leis injustas e opressoras, feitas para salvar interesses pessoais e de grupos. Ajudai-nos, Senhor, a compreender o amor verdadeiro, aquele amor que está acima da justiça dos fariseus. Deus, nosso Pai, vosso Filho Jesus não se deixou escravizar pela lei; fez do amor a Deus e ao próximo o maior mandamento. Libertai-nos dos formalismos, dos medos e legalismos que nos impedem de amar verdadeiramente.

 

SEU ANO PESSOAL 2021 – Regra:

Somar o dia e o mês  que você nasceu, mais a soma dos dígitos do ano (2021 = 5).

Exemplificando: 01 de janeiro + ano calendário = 1 + 2 + 5 = 1 + 2 + 5 = 8

Está ai seu presente de aniversário. Seu ano pessoal para 2021 = 8.

 

ANO PESSOAL PARA 2021, Nº. 8.

 Muito bom! Vai colher o que plantou no ano um.

Se trabalhar arduamente, finalizando cada conduta, terá grande oportunidade de concluir os assuntos satisfatórios, até 31 de dezembro de 2020.

Pode ser que precise abrir mão de algumas coisas, porém, em longo prazo vai ser bom.

Analise antes.  Manter cautela e bom senso terá progresso e prazer de ter realizado bem os negócios e a vida. Nesse ano 8 precisa não só de trabalho, mais também de esforço e tensão mentais consideráveis.

 Lembre-se sempre: organização, planejamento, sistematização, eficiência são atitudes profissionais dignas e essenciais nesse ano oito (8), 2020.

 NÃO ESQUEÇA, É ANO DE AÇÃO.

 Evite deixar as emoções e sentimentos predominar nos negócios, porém, encare os fatos.

Ano pessoal = 8 acordo Fogo. Ano universal = 5 acordo Água.

Trata-se de Fogo & Água.

Não pode esquecer que a Água pode apagar o fogo.

Ter muito cuidado, ser cauteloso, usar bom senso e meditar.

Controlar e valorizar mais o seu dinheiro, para não faltar, consequentemente  não haver atraso com suas responsabilidades.

Sua cor para Réveillon e as principais decisões durante todo o ano 8 (2021) é

  Rosa, essa cor estar relacionada ao Amor e a Beleza e aprofunda os laços entre pais e filhos.

Ano universal = 5, cor Azul claro. A cor azul representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical.

 

 

RESUMO NUMEROLÓGICO

Segundo antigas e seculares traduções.

 Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espirito (alma).

Mas para que esse contato ocorrer é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números.

Os números então seria a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores,

 

NÚMEROS

“Os números são a linguagem universal oferecida por Deus, à humanidade como instrumento de confirmação das verdades (terrenas como espirituais)”. “Santo Agostinho

Usando a sabedoria BÍBLICA, através da NUMEROLOGIA, terá uma vida de sucesso. Yho.

 

NUMEROSCÓPIO é o autoconhecimento do seu próprio

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário